Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-07T14:40:51-03:00
União Soviética, 
Bélgica, 
Itália, 
Suécia, 
Inglaterra, 
Romênia, 
Tchecoslováquia, 
Alemanha Ocidental e 
Bulgária, 
México, 
El Salvador, 
Uruguai, 
Brasil 
Peru, 
Israel 
Marrocos. 
3 5 3
2014-03-07T14:42:48-03:00
Países participantes da Copa do Mundo de 1970: Alemanha, Bélgica, Brasil, Bulgária, El Salvador, Inglaterra, Israel, Itália, Marrocos, México, Peru, Romênia, Suécia, Tchecoslováquia, União Soviética e Uruguai.