Respostas

2014-03-07T15:37:18-03:00
Verdadeiro, sendo que a sede do Vale do Rio Doce se situa lá (em Carajás).
A melhor resposta!
2014-03-07T18:40:04-03:00
O Projeto Carajás, oficialmente conhecido como Programa Grande Carajás (PGC),1 é um projeto de exploração mineral, iniciado em 1980, na mais rica área mineral do planeta, pela Vale (antiga CVRD). Estende-se por 900 mil km², numa área que corresponde a um décimo do território brasileiro, e que é cortada pelos rios Xingu, Tocantins e Araguaia, e engloba terras do sudeste do Pará, norte de Tocantins e sudoeste do Maranhão.2 Foi criado pela então empresa estatal brasileira Companhia Vale do Rio Doce, durante o governo Figueiredo, quando Eliezer Batista era presidente da Vale

entao resumindo verdadeiro
1 5 1