Urgente estudando aqui na escola, e to com muita duvida na equação do sorvete como ela é chamada, por favor quem souber me explique detalhadamente, caso n saibam coloquem uma fonte confiável por favor obrigada.

2
sem pedidos de links para fontes externas, por favor.
mas por que anjo?

Respostas

2014-03-07T15:55:11-03:00
S=So +- V*t

S=espeço final
So = espaço inicial
V = velocidade
t= tempo
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-07T16:04:20-03:00
A equação do sorvete é  a função horária do espaço do movimento retilíneo uniforme. Desenvolvimento da fórmula:

Vm=ΔS/Δt

V=S-So/t-to

S-So=V·(t-to)

S=So+V.(t-to)

Quando t=0 ---> S=So+V·t

S= espaço final
So=espaço inicial
V=espaço final
Vo=espaço inicial
t=espaço final
to=espaço inicial
2 5 2
Espero ter ajudado mesmo!! Obrigada!
Boa sorte na prova! kkk
ajudou bastante pode crer tava com muita duvida mais graças a vc consegui tira-las obrigada moça ^^ se Deus quiser conseguirei
indo terminar de estudar o resto das coisas e ir fazer a prova obg moça pela ótima ajuda que me deste.
De nada!! :)