Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T18:17:57-03:00
A hora do encontro é também despedida. A plataforma desta estação é a vida. (Milton Nascimento e Fernando Brant)

Um milhão de palavras não farão com que você volte. Sei, porque tentei. Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei porque chorei até não poder mais.

Ñ pensei em outra espero q alguma dessas esteja boa !!!
2 4 2
2014-03-07T18:28:02-03:00
Acorda cedo, sai às pressas para chegar na hora certa, ela é o professora.
Na escola ela ensina: Português, e espera o resultado em ver todos aprovados.
Se dedica com amor à profissão que abraçou, pois desde cedo queria ter um espaço na vida e ser um grande professor.
Com carinho...
Aqui fica o meu recado, por tudo, muito obrigado, pelo que foi ensinado por você, minha professora... 
uma vez coloquei esse texto num islaide para homenagear minha professora de infancia no dia dos professores... "com fotos e fundo musicas muito emocionante "