Respostas

2014-03-07T18:41:44-03:00
1Kg/l = 10000g/cm³

(não esquece de agradecer)
10000g? Não seriam 1000g?
São 1000g, Sarah
A melhor resposta!
2014-03-07T20:57:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim ,Sarah, 1kg/l equivale a g/cm³

 Veja a redução: de kg para g ----> 1 000g
                         de L para cm³ ---> 1L = 1dm³ = 1000cm³

Logo: 1.000g/1.000cm³ = 1g/1cm³


1 5 1