Bruxo nada mais é do que aquele que pratica bruxaria.A bruxaria é sinônimo de Magia Negra ( tem o ato de usar as forças da natureza para influenciar negativamente as pessoas e os fatos). Todo aquele feiticeiro que pratica magia negra é denominado bruxo. Já o Alquimista é um químico que ousa mais. Alquimia é uma tradição antiga que combina elementos de Química, Física, Astrologia, Arte, Filosofia, Metalurgia, Medicina, Misticismo, Geometria e Religião.
Alquimista: Magos que trabalhavam com a transmutação em ouro

Respostas

2014-03-07T19:09:19-03:00
Alquimista é um químico que ousa mais. 

Sacerdote é apenas um padre católico....

2014-03-07T19:25:22-03:00
Alquimista é aquele que combina elementos da Quimica , Matematica,Antropologia, Astrologia,Magia, Filosofia, Metarlugica, Miticismo e Religiao. existem quatro  objetivos principais na sua pratica eles sao :
1-transmutaçao (dos metais inferiores ao ouro )
2-pedra filosofal (uma substancia mistica)
3-era criar uma ''vida humana''artificial os homunculi 
4- fazer que a realeza ficasse rica
A Alquimia foi praticada na MesopotâmiaEgito AntigoMundo IslâmicoAmérica Latina Pré-HistóricaEgito,CoreiaChinaGrécia ClássicaKiev e Europae mesmo entre os Aborígenes.   oUma bruxa é geralmente retratada no imaginário popular como uma mulher velha, nariguda e encarquilhada, exímia e contumaz manipuladora de Magia Negra e dotada de uma gargalhada terrível. É inegável a conexão entre esta visão e a visão da Hag ou Crone dos anglófonos