Respostas

2014-03-07T19:19:12-03:00
Pois cada espécie contribui para a natureza dentro do seu nicho.
A melhor resposta!
2014-03-08T02:30:37-03:00


A biodiversidade se trata de todos os seres vivos e suas relações entre si e o meio que o cerca, sendo assim, se ela não esta em harmonia os ecossistemas se desestabilizam.

Vamos pegar um fato recente, o leopardo nublado de formosa, que foi extinto agora em 2013, ele era um hábil predador e as populações de suas presas podem e devem crescer de forma preocupante se não tiver outro predador para ela!

1 5 1
Obrigadooooo meu ajudou muito ;)
Nada ^_^
que bom que pude ajudar!