Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T19:21:32-03:00
O vírus HIV pode ser transmitido através:
Transmissão através de relações sexuais 
Transmissões através de seringas compartilhadas
Transmissão congênita de mãe para filho 
Como se prevenir:
Usar sempre camisinha
Não compartilhar objetos como seringas,alicates...
E se a mãe tiver aids fazer pré natal adequadamente,sempre com acompanhamento medico. 
Espero ter ajudado. :)

9 4 9
2014-03-07T19:22:25-03:00
1 - Transferência sanguínea, relação sexual sem proteção, de mãe pra feto
2 - Camisinha, testagem sanguínea antes de transfusão, coquetel HIV no feto ainda na barriga da mãe
3 - Saliva, sangue "frio" (depois que as células morrem)
5 4 5