Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T19:31:11-03:00
Se tornou condutor de caravanas aos quinze anos
5 4 5
ta assim elabore uma ficha de Maomé com as seguintes informação : casamento e revelação me ajuda. nao entendi porfavo
2014-03-07T19:38:32-03:00
A principal atividade de Maomé era a de conduzir caravelas.
1 1 1
aqui ta assim elabore uma ficha sobre Maomé com as seguinte informaçoes: casamento. e revelaçao me ajuda por favo
Mohamed casou-se com 15 mulheres sendo a esposa mais conhecida Kadidja cerca de 15 anos mais nova eles tiveram sete filhos pois o casamento com crianças era comum na Epoca.
Sua infância foi triste, sendo criado pelo avô e o tio, tendo freqüentes alucinações e depressões psíquicas.