Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T21:12:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A={1,2,3,6,9,18}   n(A) = 6
                             n(B) = 5
                             n(A inter B) = 3

        n(A \cup B)=n(A)+n(B)-n(A \cap B)\\
\\
n(A \cup B)=6 + 5 - 3 =8 \ elementos
                              


3 5 3
2014-03-07T21:21:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
AUB = A + B - A∩B

AUB = 6+5-3

AUB = 8 elementos.

Espero ter ajudado. :))