Respostas

2014-03-08T01:13:47-03:00
Nosso mundo é um verdadeiro caos, e como poderíamos mudar isso ? Como poderíamos melhorar nossa politica ? Como poderemos enfim, sobreviver a tudo isso ?
 Bom, só com uma forma revolucionária de ver o mundo, Isto porque, a realidade consiste em diversidades extraordinárias, e vive, sem amena duvida, em uma mudança constante. Há diversas tentativas de compreensão do mundo, mas nenhuma delas chegou sequer a abater dúvidas banais,e como sempre, os seres humanos sempre tendem a ter seu egocentrismos e velho pensamento de que:   "Eu sou melhor que fulano, portanto, eu e meu povo merecemos o melhor ! "
e enquanto tentarmos mudar o mundo em busca de um ganho pessoal, jamais conseguiremos NADA. 


Nós precisamos urgentemente de uma visão diversificada sob o mundo, que possa abranger para com a necessidade de todos, sendo estes da classe burguesa ou proletária. Uma visão que afaste os inúmeros métodos de corrupção, uma visão que seja totalmente distinta da atual, pois, se continuarmos pensando e agindo da mesma maneira erronia de sempre, onde iremos parar ? Tudo em nosso mundo é finalizado em guerra, para todo lugar que olhamos, cada vez que ligamos nossa televisão, cada vez que escutamos os noticiários em rádios ou manchetes de jornais, vemos as desgraças que esta acontecendo em nossa "sociedade nada social", estamos caminhando reto para o fim, a ponto que, mais um pequeno tropeço nos levará ao precipício. Enfim, estamos nos matando cada dia mais, e é exatamente por isso que precisamos URGENTEMENTE de uma nova visão de mundo, distinta de tudo que exista, e que não envolva nossa mania extraordinariamente egocêntrica e narcisista de sempre pensarmos no que seria melhor para NÓS MESMOS (enquanto um ser único), ao invés de pensarmos, o que seria melhor para TODOS NÓS (enquanto sociedade). 

Já dizia o velho Hitler : Tu não és nada, teu povo és tudo !
Frase a qual eu concordo plenamente, e é assim que deveríamos pensar e agir, para um ganho uniforme e contínuo, pois, se fizermos um bem comum, automaticamente, alcançaremos um bem pessoal.

Espero tê-la ajudado :)
4 4 4