Respostas

2014-03-07T22:21:25-03:00
Vc divide grama e a quilograma por mil, se vc quiser ao contrário vc vai multiplicar por mil
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-07T22:25:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aconselho seguir o Sistema métrico decimal:
Kg hg dag g dg cg mg

Vamos para exemplos :100gramas para kg:basta pegar a vírgula do final do 0 e seguir 3 casas para esquerda:0,1kg




2 4 2