Respostas

2014-03-07T22:37:04-03:00
Balão é um invólucro feito de borracha ou de plástico muito fino , com formas e cores variadas

Eu sei disso so tava dando pontos pra vocês kkk mais vlw eiim
Até parece que minha professora vai fazer um trabalho disso meu Deus coisa de 1 ano
néé eu também respondii pra ganhar pontos
:D
A melhor resposta!
2014-03-07T23:11:58-03:00
É um tipo de aeróstato que permanece no ar, devido à sua flutuabilidade. Um balão viaja impulsionado pelo vento consoante a sua direção e intensidade. Distingue-se de um dirigível, que também é uma aeronave flutuante, por usar meios mecânicos de propulsão e direção
1 5 1