Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T22:44:11-03:00

Resposta super simples: Continente Americano

- Espero ter ajudado

3 5 3
eu tenho uma cruzadinha de geografia e a dica de uma pergunta é assim ::
forma de divisao dos continentes que leva em consideraçao criterios historios, cultarais economicos e politicos
qual é a palavra
_ _ _ _ t _ _ _ é assim
ah eu sei... Coloca lá a pergunta q eu te responde, por que cada pergunta que eu responde eu acumulo pontos. Eu sei qual resposta
ok
2014-03-07T22:46:48-03:00
Continente Americano - América do Sul, Norte e Central.
1 2 1