Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T22:56:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sendo a < 0 e b < 0   (a = -3 e b = -1)

Então o afixo deste número complexo está no Terceiro Quadrante
2 5 2
2014-03-07T23:11:23-03:00
R= (a=-3 e b=-1)

c)Terceiro quadrante
1 5 1