Uma pesquisa realizada com 4.200 motoristas, em vários países, indicou que, em geral, os motoristas são mal educados e muito exaltados no trânsito. Praticamente um terço deles reclamou dos gestos obscenos praticados por outros motoristas. Qual o número de motoristas que reclamou dos gestos obscenos?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T11:36:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4200/3=1400

1=1400 reclamou de gestos obscenos .
3
1 5 1
2014-03-08T11:37:30-03:00
1400 motoristas, basta vc dividir o numero de motoristas 4200 por 3 que vai dar 1400, e como e so um terço o resultado é 1400.