Respostas

2014-03-08T11:55:39-03:00
D= m/v
d= 20 / 10
d= 2g/cm³
  Espero ter ajudado. (:  
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-08T11:57:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
d=\frac{m}{V}\\
\\
\boxed{d=\frac{20}{10}=2 \ g/cm^3}
2 5 2
Massa específica = massa por unidade de volume = densidade
densidade = massa / volume