Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T13:17:36-03:00
Os sais minerais tem grande importancia no funcionamento dos sistemas nervosos e musculares e sanguineo pois com os sais minerais ha fonte de energia que abastece esses sistemas.
2 4 2
2014-03-08T13:59:35-03:00
Para o sistema nervoso são os sais minerais são  responsáveis pela transmissão do impulso nervos.No sistema muscular tem a função de auxiliar na contração e relaxamento dos músculos e no sanguíneo ele participa da coagulação e facilita o trasporte de gases

1 5 1