Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T13:26:42-03:00
Os sais minerais são importantes pois no sangue ajuda a controlar o nível de água, e nos músculos e neurônios são importantíssimos, na regulação de atividades celulares pois funcionam no sentido de gerar potencial de ação e desencadear diferentes funções, como batimentos cardíacos, estímulos nervosos e musculares.
3 5 3
2014-03-08T14:01:04-03:00
Para o sistema nervoso são os sais minerais são  responsáveis pela transmissão do impulso nervos.No sistema muscular tem a função de auxiliar na contração e relaxamento dos músculos e no sanguíneo ele participa da coagulação e facilita o trasporte de gases.

2 3 2