Respostas

2014-03-08T13:38:41-03:00
Refere-se a um conjunto de condições que possibilitam ao ser humano atuar na defesa da vida..

1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-08T13:43:28-03:00
A cidadania ambiental tem o mesmo princípio de qualquer outro modo de cidadania, onde os indivíduos apresentam direitos mas também os deveres, que neste caso, cuidando de seu lixo, no auxílio da edução ambiental de seus filhos, comprando produtos recicláveis e que não agridam e também de áreas de reflorestamento, usos racional de água e energia, enfim, um conjunto de atitudes que vão ajudar a preservar o ambiente de forma direta, ou indiretamente.
1 5 1