Hoje é dia

de compartilhar com a
familia e os amigos

de saber que qualidade
artesanal você só
encontra na ribeira

dia de sentir a fruta
como ela realmente é

de pedir uma bola,pedir
duas e depois repetir

daquela certeza de que
os 60 sabores vem
direto da feira

que trecho indica uma fala direta com o leitor ?



2

Respostas

2014-03-08T15:09:30-03:00
Eu acho que é esse de

saber que qualidade 
artesanal você só
encontra na ribeira
A melhor resposta!
2014-03-08T15:10:24-03:00
O segundo trecho : 
de saber que qualidade 
artesanal você só
encontra na ribeira.
Pois a palavra VOCÊ mostra uma relação direta com o leitor, ela fala diretamente para quem lê. *-*
1 5 1