Respostas

A melhor resposta!
2013-05-09T22:34:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

x=0,3888

10x=3,88888

100x=38,8888 subtraindo

 

90x=38-3

90x=35

x=35/90=7/18=14/36=21/54=28/72

 

logo a idade de ana paula é 7,14,21 o 28

e a idade de andreia é 18,36,54, ou 72

2 5 2
2013-05-09T22:36:07-03:00

As idades vai ser 35 e 9, através dessa dizima conseguimos gerar uma fração geratriz que no casso vai ser 35/9= 0,3888...