Existe alguma doença que faça uma pessoa normal ficar louca da noite para o dia?
Juro que nada disso é mentira
Faço aula de inglês com um professora que a considerava uma pessoa normal, mas tudo mudou hoje cedo. Ela chegou atrasada com falta de ar parecia que tinha corrido muito, descalça, com um sutiã amarrado no seu braço, com uma toalha amarrada na cabeça, não dizia nada e até aqui todo mundo pensava que fosse algum tipo de teatro para comemorar o dia internacional da mulher, até que chegou uma superior dela e pediu para ela sair um pouco para tomar água e ela ajoelhou no chão e engatinhou uns 2 metros levantou e balançou a cabeça para os lados dizendo um não, todo mundo estava com um sorriso na cara pensando "Que porha de teatro é esse?." Até que uns minutos depois chega uma irmã dela chorando e pendindo para ela ir de volta para casa, depois disso ela aceitou ir e saiu sem nenhuma palavra, ai todo mundo ficou assustado vendo que não era nada combinado. O diretor foi na sala pedir desculpas dizendo que ele estava tão surpreso quanto nós sobre o ocorrido e disse que não sabia o que tinha acontecido com ela, Enfim outra professora deu aula no lugar dela, mas eu passei a aula inteira me perguntando O que poderia ser isso? Muita depressão ou algo do tipo?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T18:26:06-03:00
Existem diversos transtornos psíquicos que podem afetar o comportamento das pessoas. Alguns podem ser de ordem psicológica, em que o tratamento pode ser terapêutico sem a necessidade de remédios, e outros psiquiátricos ou neurológicos, em que demanda um tratamento a base de drogas psicoativas com alto risco de dependência, sem descartar a necessidade de terapia. Um transtorno psíquico pode desencadeado por uma experiência traumática ou por um desequilíbrio nas funções neurológicas.
2 4 2
2014-03-08T18:37:27-03:00
Depende de vários fatores , de vida social ,com a família, amigos e de como ela estaria emocionalmente ou alguma doença que tenha afetado o sistema nervoso dela.