Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T16:40:42-03:00
Mediana é o numeral do meio.
Quando a quant de numeros é impar, o resultado logo aparece. Mas quando é par, é preciso pegar os dois do meio, somar e dividir por 2. Assim: 
1+1+2+2+2+2+2+3+3+3+4+4+5+5+5+5+6+6+6+6

3+4 =7
7:2 = 3,5
Espero ter ajudado, bjs :)))
1 5 1
obrigada,ajudou muito!
Imagina Querida, estou aqui para ajudar
2014-03-08T16:41:27-03:00

A mediana está entre 3+4