Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T17:16:29-03:00
A necessidade da FLEXIBILIDADE, que o mercado de trabalho precisa na contemporaneidade, o Ciberespaço é um exemplo bom para você citar, espero ter te ajudado, algo mais é só dizer.
 
2 3 2
DESCREVA os efeitos de aumentos nos preços dos insumos sobre a oferta de um produto.
Quando o preço de um bem substituto daquele que estamos analisando sobe, a curva de demanda do bem em questão se desloca para a esquerda. (MOCHÓN, 2007).
2014-03-08T22:22:42-03:00
Querer tornar algumas tarefas mais práticas, fáceis e rápidas economizando assim tempo e dinheiro.