Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T18:24:39-03:00
Era o período antes de socrates
que por sinal foi a inpiraçao para vários sofistas
2 5 2
de acordo com a tradição histórica a fase inaugural da filosofia grega eh conhecida como período pré -socrático(isto eh anterior a Sócrates)assim esse período abrange o conjunto das reflexões filosóficas desenvolvidas desde de teles de mileto ,no século VII a.C.até o surgimento de Sócrates,no século V a.C..
Walew!
2014-03-08T18:43:05-03:00
Período Pré socrático
sec: v - iv a.c
Foi quando a Filosofia se ocupou fundamente com a origem do mundo e as causas das transformações na natureza. O primeiro filosofo grego conhecido foi Tales de Mileto, que sempre tentava descobrir alguma explicação da natureza, sempre protegia a Água o ar como sendo o principio de todas as coisas.
Mitos: deuses
Pré-socratico: origem.