Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T20:41:36-03:00
Hehe. Como admiro quem quer seguir essa carreira. Enfim, vamos lá.  

As melhores universidades de Ciências da computação são:

1 – Universidade Federal do Ceará (UFC)  
2 – Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
3 - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

Infelizmente eu não achei nada sobre os cursos técnicos :\
1 5 1
Apesar que eu acho que interpretei a sua pergunta errado. E caso seja qual é o melhor dos dois pra se fazer eu escolheria a Faculdade de ciências da computação. Eu faço o técnico em informática,e acho ele bem "varzea", não dá pra aprender muito por causa do tempo, e eles cobram pouco demais, e você acaba perdido. Eu tô vendo muita gente saindo desse técnico sem ter aprendido nada. O único lado bom disso, é que da pra ver se você gosta desse ramo ou não.
2014-03-09T15:01:03-03:00
Ciencia da computação. Com certeza. Com ele voce terá um leque maior de opçoes de emprego