Me ajude !!!

Me diga pelomenos 5 pais visinho do Brasil

2
Uruguai, Argentina, Paraguai, Bolivia, Peru, Colombia, Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa
Argentina, Paraguai, Bolivia, Peru, Colômbia
Argentina,Paraguai,Bolivia,Peru,Colômbia

Respostas

2014-03-08T19:37:37-03:00
Uruguai , Paraguai , Argentina , Bolívia , Peru
Venezuela, Guiana Francesa, Colômbia, Equador, Peru, Bolivia,
A melhor resposta!
2014-03-08T19:38:19-03:00
 Uruguai, Argentina, Paraguai, Bolívia, Colombia
3 3 3