Respostas

2014-03-08T22:11:44-03:00
Exato, eu tenho uma tese peculiar. A verdade sempre existiu e sempre existirá, o que muda na verdade é apenas o jeito como as sociedades a interpretam e se veem diante dela, por isso que eu sempre costumo dizer que tudo é cíclico. 

A melhor resposta!
2014-03-09T00:55:54-03:00
Oparin relatou que os gases da Terra primitiva juntamente com alguns efeitos físicos formaram os primeiros compostos químicos. Miller criou um experimento para verificas a teoria de Oparin, e conseguiu. Fox relatava que as células primitivas eram as microesferas.
2 5 2