Respostas

2014-03-08T20:33:44-03:00
(23/9 -2/9) : (7/5-7/18)=
21/18 : [(126-35)/90]=
7/6 : 91/90=
Como 7/6=91/78, temos:
91/78*90/91=
90/78=
15/13
obrigado
Hawaeldyaz, 23/9 - 2/9 = 21/9 .Você colocou 21/18.
A melhor resposta!
2014-03-08T20:39:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2,555... = 2 +5/9 = 23/9
1,4 = 14/10 = 7/5

(2,555... - 2/9) : (1,4 - 7/18) =
 (23/9 - 2/9) : ( 7/5 - 7/18) = ----mmc(5,18) = 90
 21/9 : (126/90 - 35/90)=
 21/9 : 91/90 = 21/9 . 90/91= 1890/819 = 210/91


1 5 1
obrigado pela resposta e desculpe-me pelo trabalho.
Tudo bem,Lucas. Foi com prazer que resolvi,mas gostaria de saber se você fez certo.
sim, sim eu acertei. só não tinha simplificado.