Respostas

A melhor resposta!
2014-03-08T20:30:42-03:00
Os vereadores, e quem compõe esse poder é a câmara municipal. Espero ter ajudado Bj :) 
1 5 1
muito obrigado
De nada :-) , quando precisar estou aqui ^_^
  • Usuário do Brainly
2014-03-09T11:28:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O poder legislativo municipal é composto pelos vereadores, que exercem as suas funções nas câmaras municipais. Entre as suas funções está a de criar leis para os seus municípios. São escolhidos através do voto popular, em eleições a cada 4 anos.
2 5 2