Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-08T20:40:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A revolução francesa se deu entre os anos 1789-1799, provocada por insatisfações de grupos sociais da sociedade francesa, dentre os quais se destacavam pequenos produtores rurais, comerciantes e a população mais pobre, membros do terceiro estado. Que juntos, lutavam contra os privilégios da nobreza e do clero, bem como o absolutismo monárquico.
2 5 2
2014-03-08T20:42:51-03:00
1789 a 1799, período de intensa agitação política na França.
1 5 1