Quero um estrofe de um música q tenha alguns verbos no passado no presente e no futuro como: To live, To like,To Keep, To fly ,To read tem q ter pelo menos 4 em uma estrofe mas tem q ter o TO no início ....

2
huum obrigada
(:
coloca como resposta porq foi a melhor até agora
ok
pronto

Respostas

A melhor resposta!
  • ddm
  • Ambicioso
2014-03-08T21:34:22-03:00
Fly - Nicki Minaj

" I came to win, to fight, to conquer, to thrive
I came to win, to survive, to prosper, to rise
To fly
To fly "

2 5 2
2014-03-09T19:07:40-03:00
Justin Bibber - As Long As you love me
...
But hey now,
you know girl                                    (Know - presente sabe)
We both know it´s a cruel world 
But I will take mu chances                 (will take futuro terei)
As long as you love me
We could be starving                          (passado could - poderia)
We could be homeless
We could b broke
2 4 2