Respostas

2014-03-08T21:50:46-03:00
A maioria das novas tecnologias são prejudiciais ao meio ambiente, mesmo as mais limpas. Como exemplo disso tem-se os geradores eólicos que é considerado uma energia limpa, mas na verdade não é, pois se formos analisar a fabricação das turbinas veremos que gera resíduos. A reutilização de muitas coisas também geram míseros resíduos.
Eu estou elaborando um projeto que é a reciclagem TOTAL do lixo, esse processo resulta em reaproveitamento total do lixo residencial, tanto orgânico quanto inorgânico  O problema disso é que as empresas não patrocinam coisas assim pois o que importa a eles é o lucro e não o meio ambiente.
Respondendo sua pergunta:
tudo que gera um mísero resíduo que seja esta de alguma forma impactando o ecossistema, e até hoje eu não conheço uma tecnologia que não seja poluente e causadora de desequilíbrios ambientais. Mas os que mais ajudam são os filtradores de esgoto e tratamento do mesmo, revitalização dos rios (já foi feita no rio Tamisa), projetos que visam diminuir os impactos ambientais e outros relacionados a isso.
2 2 2
2014-03-08T21:53:53-03:00
Foram os carros pois mesmo evoluindo nosso modo de locomoção e trouxe muita poluição
2 2 2