A expressao 2-²x2²+2x(3²)²18 este 18 do lado é elevado à 0
8²/³ preciso saber qual a resposta

2
Está confusa a expressão! Melhora ela que eu resolvo!
Onde for multiplicação coloca .(ponto)
2-² . 2² + 2 . (3²)² 18º este 18 é elevado a 0
8 elevado a 2/3
obs o nº 18 é elevado a zero

Respostas

2014-03-08T22:52:49-03:00
=( (1/2) ^2 . 4 + 2. 3^4 . 1)/ raiz terça de 8^2
= ( 1/4 . 4 + 2. 81) / raiz terça de 64
= ( 1 + 162) / 4
= 163/ 4 = 40,75
A melhor resposta!
2014-03-08T23:04:17-03:00