Respostas

2014-03-08T22:53:21-03:00
Uma oração formada por uma conjunção subordinada com valor de complemento nominal. Creio que seja isso. Pergunta está mal formulada.
Espero ter ajudado. ;P
A melhor resposta!
2014-03-08T22:59:29-03:00
A oração subordinada substantiva completiva nominal, completa um nome que pertence à oração principal e também vem marcada por preposição...

Exemplo: Sentimos orgulho de seu comportamento
                     O.P              O.S.S.COMPLETIVA NOMINAL
1 5 1