Respostas

2014-03-09T00:18:40-03:00
Os múltiplos são 120,150 e 180
2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-09T00:22:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Veja que o mmc(6,10)=30

Logo seus múltiplos comuns formam uma PA na qual a1 = 30 e r = 30

Tal PA é:  PA(30,60,90,120,150,180, 210,240,...)

Logo os múltiplos comins de 6 e 10 compreendidos entre 100 e 200 são 120, 150 e 180
2 5 2