Respostas

2014-03-09T10:41:28-03:00
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-09T11:24:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ferruccio Valcareggi era o tecnico da seleção italiana da copa de 1970. Ficou a frente do comando da seleção de 1966 a 1974.
1 5 1