Respostas

2014-03-09T11:42:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3 palavras oxítonas não acentuadas: mister, ruim, hangar
1 palavra oxítona acentuada: Também
 3 palavras paroxítonas não acentuada:Bolo,carne,suco.
 2 palavras paroxítonas acentuadas :Açúcar,lápis.
Uma palavra proparoxítona:Estético.


2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-09T13:06:01-03:00


3 palavras oxítonas sem acento: papel, casal, arroz

1 paroxítona acentuada: parabéns

3 paroxítonas sem acento: capacete, telhado, guerra

2 palavras paroxítonas acentuadas: contrário, palácio

1 palavra proparoxítona: lâmpada

:)

1 5 1