Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T11:16:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São todos os números negativos e positivos,ou seja:

(-4,-3,-2,-1,0,1,2,3,4,5...)
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2014-03-09T11:17:50-03:00
Todos os números não fracionários e não decimais.. positivos e negativos!