Respostas

2014-03-09T11:37:11-03:00
Eles têm 8 elétrons na ultima camada, na camada de valência, e não precisam efetuar trocas de elétrons para ficar estáveis como o resto.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-09T11:37:31-03:00
A estabilidade dos gases nobres deve-se á presentar 08 eletrons na ultima camada .
isso indica  terem a sua ultima  camada de eletrons completa e que nao  mais se nao  combinaram a nenhum outro elemento,que por eletrovalência ou  covalência ...
2 5 2