Respostas

2014-03-09T11:43:56-03:00
Www . portaldafamilia.org la  esta  o  resumo

A melhor resposta!
2014-03-09T11:48:35-03:00
Minha prof explicou que há anos , quando o trabalho não era bem organizado como hoje( férias, 10 terceiro, e outros) as mulheres se renuíram  em forma de protestos em frente das fábricas que trabalhavam para pedir melhorias a elas. O dono" no entanto, reuniram elas em um lugar na fábrica e mandou incendiar com elas lá dentro. E assim ficou marcado esse dia! Espero ter ajudado :)
1 5 1