Respostas

2014-03-09T12:35:37-03:00
Depois da invenção do fogo, o homem passou a poder comer carne. Antes o homem só comia frutas e verduras. 
19 4 19
antes da descoberta do fogo o gênero homo ja comia carne porem crua.
A melhor resposta!
2014-03-09T12:44:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No inicio dos tempos o homem tinha necessidade de comer carne, para seu celebro aumentar, com o fogo os alimentos podiam ser cozidos e melhor digeridos. Isso fez com que eles comecem mais carne, e evoluírem mais rapidamente.
21 3 21