Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T13:00:18-03:00
Basicamente, um conglomerado é quando várias empresas de vários setores se juntam para tentar dominar o mercado. A Mitsubishi é um exemplo de conglomerado, mas se vc der uma pesquisada, vai achar mais exemplos.
11 4 11
2014-03-09T13:03:19-03:00
E quando várias empresas se juntam para tenta domina o mercado. Um exemplo de conglomerado é a empresa MItsubish, que fabrica desde carros até canetas, ou a LG Croup, que fabrica de celulares, notebooks e televisores, até eletrodomésticos e produtos petroquímicos
12 4 12