Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T13:35:10-03:00
Por que cada um tinha um modo de produção diferente e queriam demonstrar para o mundo qual era o melhor. Os EUA com o capitalismo e a URSS com o socialismo.
2 4 2
2014-03-09T13:35:53-03:00
Essa época foi um era da corrida militar espacial entre usa e a antiga união soviética  um queria dominar o espaço primeiro com foguetes balístico etc 
como eram na época esses países era e é até hoje é 2 super potencia  
digamos que um não gostava do outro os 2 tinham medo entre si