Respostas

2014-03-09T13:48:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Região sul e centro oeste do Brasil .

18 4 18
A melhor resposta!
2014-03-09T13:48:51-03:00
Sul e centro oeste principalmente
17 4 17