Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T14:24:40-03:00
Racionais: Naturais ( Inteiros Positivos )
                Inteiros ( Positivos e Negativos )
                Dízima Periódica simples e composta
                Frações 
                Números Decimas
                Quadrados perfeitos 
Irracionais: Pi 
                 Raiz não exata 
                 Decimais não exatos
1 5 1
2014-03-09T14:26:10-03:00
Números racionais são todos os números que podem ser expresso como fração entre 2 números inteiros.3/4 , 1/2...
irracionais números que não tenham raiz exatas. Famosos Pi= 3,14...