Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-09T15:16:12-03:00
Você precisa transformar o t que está em minutos para segundos:
4 · 60 = 240s

Vm = ΔS/Δt

Vm = 1200/240

Vm = 5m/s
1 5 1
ah ok!!
obrigado pelo atenção rs
De nada! Espero ter ajudado
sim e muitoooo
Que bom :)
A melhor resposta!
2014-03-09T15:18:05-03:00
Primeiro temos q transformar.... 4 min = 4. 60s = 240 s
Vm = Δs = Vm = 1200        Vm= 5m/s                          
        Δt               240
1 5 1
no caso é uma regra de 3 ?
Sim....mas neste caso só usei a substituição dos valores...S = espaço, no caso 1200 metros e t = ao tempo no caso 240 segundos
O que dividindo dá 5 m/s
muito obrigado !
De nada!