Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T15:29:39-03:00
Raiz de 2 dividido por 2 

1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-03-09T15:33:07-03:00
30º 45º 60º são ângulos notáveis, há uma tabela de seno e cosseno para eles:

                         30
º                    45º                     60º
Sen                   1/2                    √2/2                   √3/2

Cos                   
√3/2                  √2/2                   1/2


1 5 1