Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T15:44:40-03:00
0.0625 ... assim deu a minha conta !
2 5 2
tá no meu trabalho desse jeito e está perguntando se está correto ou nao.
Nesse caso é não, fiz e refiz a conta várias vezes e depois fiz na calculadora
qual conta Giulissa você diz que não está correta ?
que 0,25²= 16
vcs fizeram com a potencia negativa? pq aqui a potencia é negativa.
2014-03-09T15:46:34-03:00
0,25²= 0,0625

Porque 0,25x0,25=0,0625
a potência é negativa..
para facilitar transforme 0,25 em 1/4

(1/4)² = 1/16

1/16 = 0,0625
bom pelas minhas contas deu isso aí que coloquei
sim está negativa
7³ x 4³= 28?